Padre Cláudio de Taperoá recebe dreno e é transferido para UTI. Estado de saúde permanece grave

O padre Claudio Oliveira, vítima de grave acidente automobilístico, permanece internado no Hospital do Trauma m Campina Grande. Na tarde deste domingo (02/11), os médicos colocaram um dreno (tubo cirúrgico utilizado para remover sangue ou outros fruídos) na cabeça do religioso com a finalidade de aliviar a pressão craniana provocado pelo trauma.

O Padre, que estava na área vermelha, foi transferido para UTI do hospital, onde deve permanecer pelos próximos dias. Até o momento não houve a necessidade de cirurgia, e os médicos pediram quatro dias para poder ter um quadro mais completo da situação.

A possibilidade de transferência do Padre para outro centro, no momento está descartada, e os médicos estão esperançosos com relação a recuperação do paciente.

O prefeito de Santa Terezinha, Arimateia Camboim, (terra do padre) está em constante contato com a direção do hospital, e tem repassado com frequencia as informações sobre o estado do conterrâneo para redação deste portal.

O padre conduzia o veículo na PB 306, quando perdeu o controle do veículo ao passar sobre um quebra molas mal sinalizado na pista e bateu de frente com uma caminhonete D-20. O acidente automobilístico aconteceu na manhã do último sábado (1). O vigário retornava do sepultamento da mãe do Padre Amauri quando aconteceu o acidente próximo a cidade de Imaculada.

O fato foi registrado na PB 306 às 11h30m. Segundo informações, o Padre perdeu o controle do veículo que conduzia (um gol de cor vermelha) após passar sobre um quebra molas mal sinalizado na pista, vindo a capotar o mesmo e colidir com um uma caminhonete D-20, cor bege. Padre Cláudio foi socorrido por populares para a Policlínica de Imaculada de onde foi transferido minutos depois para o Hospital Regional de Patos.

O padre chegou desacordado ao hospital onde o aguardavam o Sr. Bispo Diocesano, Dom Eraldo e muitos Padres. Depois de avaliação médica, foi encaminhado para Campina Grande em companhia do Pároco de Santo Antônio, Pe. Alixandre Soares, e de sua irmã Joelma Oliveira.

Padre Cláudio Oliveira Alves, é sobrinho do Jornalista da Rádio Espinharas e coordenador o Patosonline, Marcos Oliveira. O padre é atualmente Vigário Paroquial de N. Sra. da Conceição em Taperoá.

Mais informações a qualquer momento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *