Padre Claudio Oliveira apresenta primeiros sinais concretos de melhora

O Vigário da Paróquia de Taperoá, Padre Claudio Oliveira, internado na UTI do Hospital de Trauma em Campina Grande, vítima de um grave acidente automobilístico registrado no último dia 01 de novembro, apresentou as primeiras melhoras significativas neste domingo (09/11).

Segundo informações repassadas a nossa redação pela irmã do padre, Joelma Karla, hoje ele (Padre), abriu os olhos e fez os primeiros sinais de interação com os familiares.

“Estamos muitos felizes, pois hoje sentimos que nosso padre está aos poucos retornando para nós”, disse emocionada Joelma,

Segundo ela, os médicos já estão preparando o padre através de fisioterapia para que ele possa respirar em breve sem ajuda de aparelhos. Isso deve acontecer entre dois, ou três dias.

A equipe médica está animadíssima e já apostando na recuperação do religioso em breve. Sobre possíveis sequelas, os médicos afirmam que ainda é muito cedo para qualquer avaliação desse tipo, no entanto, estão otimistas que Padre Claudio possa se recuperar totalmente.

Na Diocese de Patos, em especial nas Paróquias de Taperoá e Santa Terezinha, continuam as correntes de oração pela saúde do Padre Claudio Oliveira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *