Paróquia de Nossa Senhora do Livramento realiza reunião para articulação da festa da padroeira

Começou os preparativos para a maior festa religiosa do município Livramento. A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento realizou, no último dia 03 agosto a primeira reunião para definição e articulação das comissões da Festa de Nossa Senhora do Livramento 2013.

O encontro aconteceu no Salão Paroquial às 19h. Nesse primeiro encontro contou com a participação do padre Jerinaldo Inácio de Lima a participação dos grupos, movimentos, pastorais, Conselhos Pastorais, Administrativos e também Representantes Comerciais, Poderes Executivos, Legislativo e Judiciário, Sindicatos, Associações do município, onde foram discutidos e planejados aspectos relacionados aos festejos da padroeira.

O destaque do encontro foi à escolha do tema da festa este ano, baseado no Ano da Fé e no tema da Jornada Mundial da Juventude, “Ide e fazei discípulos entre todas as nações”. Em seguida foi à formação das equipes de trabalho como: infra-estrutura, patrocínios, comunicação e finanças.

A programação oficial da Festa de Nossa do Livramento 2013 será lançada no dia 14 de Setembro, data esta que marca o aniversário da Paróquia e inicia a Festa com a peregrinação da Imagem de Nossa Senhora pelas comunidades rurais do Município.

Os festejos alusivos à padroeira acontecem no período de 08 a 17 de novembro. O próximo encontro será entre as comissões e as equipes da paróquia para fechar todos os detalhes da programação envolvendo toda comunidade católica.

 

Pascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *