Partido Ecológico Nacional implantará cinco comissões provisórias em Soledade

O Partido Ecológico Nacional (PEN) vai iniciar sexta (3) e sábado (4) o processo de interiorização com a implantação de 16 comissões provisórias e com a filiação de lideranças. Nestes dois dias serão realizados eventos nos municípios de Soledade e Marcação, que contarão com a presença do presidente estadual da legenda, o deputado Ricardo Marcelo.

Na sexta-feira será realizado um evento em Soledade, onde ocorrerá a criação de cinco comissões provisórias. Além do representante do partido em Soledade o ex-prefeito Ivanildo Gouveia, participarão do evento lideranças dos municípios de Santo André, São Vicente, Gurjão, Boa Vista e Juazeirinho.

Já no sábado o encontro acontece em Marcação e contará com representantes dos seguintes municípios: Marcação, Baia da Traição, Capim, Rio Tinto, Itapororoca, Mamanguape, Cuité de Mamanguape, Jacaraú, Pedro Régis, Mataraca e Damião. “O Partido Ecológico Nacional estará bem fortalecido em nossa região. Tivemos o cuidado de escolher integrantes comprometidos com os mandamentos da legenda”, disse Sérgio Lima ex-prefeito de Capim e responsável pelo partido no município.

A criação das comissões provisórias está sendo realizada em parceria com os deputados que integram a legenda no Estado. “Nossa missão é fortalecer cada vez mais o partido e fazer com que ele esteja presente, nesse primeiro momento, nos principais municípios do Estado. Nossa meta é chegar aos 223 municípios do Estado”, destacou o presidente do PEN no Estado, o deputado estadual, Ricardo Marcelo.

O PEN – Na Paraíba o PEN conta com uma bancada formada pelos seguintes parlamentares: Ricardo Marcelo, Edmilson Soares, Branco Mendes, José Aldemir, Aníbal Marcolino, Janduhy Carneiro, Toinho do Sopão, João Gonçalves e Wilson Braga. Na ALPB o partido é liderado pelo deputado estadual José Aldemir.

O PEN foi criado em 19 de junho de 2012, quando obteve seu registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral. O presidente nacional é o deputado estadual por São Paulo Adilson Barroso, natural de Minas Gerais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *