Pastor desiste de concorrer a Prefeitura de Soledade e DEM se alia ao grupo de Ivanildo

1503274_10205352658240494_6157611302681052481_n.jpg

O pastor evangélico da igreja Verbo da Vida, Jairo Pacheco, que preside a ONG IDE na cidade e que vinha sendo cogitado por vários segmentos políticos para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições de outubro, desistiu da disputa e não pretende mais ser candidato.

‘CHUPA CABRA colheu a informação junto a aliados do DEM, que dá conta de que o pastor não será candidato a prefeito e o partido vai lançar apenas candidatos a vereador.

Além disso, os pré-candidatos a vereador do DEM deverão se coligar com o PR e o PMDB, que são partido da base política do ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 – 2011).

Os pré-candidatos ao legislativo do DEM, são: Renan de Teresão, que é homem de confiança da IDE; o músico, Alexandre Nery (Hari), proprietário da banda Bixo Bom e que atuou no RH da Prefeitura desde o segundo mandato do prefeito, Ivanildo, Cristina de dona Luzia (ex vereadora), funcionária da saúde.

Se especula também a pré- candidatura de Claudemir Brito, servidor Municipal e irmão do presidente do PT local Klebinho, que também é pré-candidato a vereador.

Paraíba Informa / Heleno Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *