Paulo Sérgio diz que sua pré-candidatura a prefeito de Monteiro é irreversível

paulosergiomonteiro.jpg

Na acalorada sessão da Câmara Municipal de Monteiro, o vereador Paulo Sérgio confirmou oficialmente sua ida ao PP – Partido Progressista, como também do vereador Nem de Júlia ao mesmo partido. Também confirmou a ida da vereadora Christianne Leal para o PHS. E ainda o PT do B, presidido pelo Dr. Petrúcio Brito, como partidos de base de sua pré-candidatura.

Depois das saudações de praxe, Paulo Sérgio reafirmou a força do grupo que representa, que diariamente tem recebido inúmeras ações de apoio por parte dos monteirenses. Reafirmou o compromisso da pré-candidatura “irreversível”. Parabenizou Ana Lorenna pelo retorno à casa, e a chamou para o debate.

O vereador rebateu as indiretas realizadas em uma emissora local quanto a veracidade de sua candidatura. “Realmente temos incomodado. As indiretas não me atingem. Estou no embate e não fugirei dele” – afirmou o vereador.

Paulo Sérgio também falou da oficialização por meio de rádio da pré-candidatura da vereadora Ana Lorenna a prefeitura do município. E chamou-a para o debate, sério, e de alto nível de propostas:

“Fiquei feliz, vereadora, pela oficialização. Por que assim poderemos debater os problemas de Monteiro. Iremos ver nos debates o que Monteiro necessita de melhorias, o que precisa ser mudado. Onde precisamos crescer. Nos debates iremos buscar não o que é melhor pra Paulo Sérgio ou pra Lorenna, mas o que é necessário para que Monteiro melhore, e cresça. Temos que debater o que será bom para o futuro da cidade”, comentou.

Segundo ele, usar a tribuna para debater o que se precisa para mudar na saúde, na agricultura, na educação, no esporte, quais as melhorias para a infraestrutura da cidade. “Temos que ter um debate sério, um debate onde se reconheça o crescimento de Monteiro nos últimos 10, 12, 15 anos, mas que também a necessidade de mais melhorias. Perdendo tempo com picuinhas, se digladiando em rádio com xingamentos de ambos os lados, perdendo tempo, podendo usá-lo para debater em alto nível os problemas do município”, disse.

“Não me preocupo com as críticas. Isso é normal. Nos últimos quatro, cinco anos ninguém na área privada investiu em Monteiro mais do que Paulo Sérgio. Então estou tranquilo, por que tenho serviços prestados, tenho o que mostrar”, finalizou Paulo Sérgio.

Assessoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *