Petrônio Gadelha é reeleito para a presidência do treze

petroniogadelha.jpg

Petrônio Gadelha foi reconduzido ao cargo de presidente do Treze ontem, recebendo 43 dos 44 votos (um foi em branco), em processo realizado no Estádio Presidente Vargas. Com apenas uma única chapa concorrendo, o dirigente não teve concorrentes e dará continuidade ao trabalho iniciado em outubro do ano passado, quando assumiu o comando através de um mandato tampão de um ano.

De acordo com Gadelha, um dos principais pilares da sua nova gestão será aproximar o torcedor e para isso apostará em uma nova roupagem para o plano de sócios do clube.

A mudança da chapa eleita ontem para a que se elegeu no ano passado é apenas o vice presidente, sai Paulo César Gayoso e entra Hênio Galdino, que já ocupou o mesmo cargo na gestão presidida por Eduardo Menezes, entre 2012 e 2014.

Petrônio contou que em seu novo mandato pretende unir mais os ditos ‘abnegados’ do Treze, fazendo com que diretoria e torcida trabalhem juntos para reerguer o nome do Galo da Borborema. Para o então presidente, uma das prioridades da sua nova gestão será a reestruturação da equipe nos gramados, montando um time competitivo para ser campeão do Campeonato Paraibano 2017 e garantindo vagas para outras competições no ano seguinte.

Segundo o dirigente, durante o seu mandato tampão resolveu algumas questões no âmbito administrativo e que no próximo biênio irá se dedicar a outros assuntos, como ações para aproximar o torcedor do clube. “Logicamente vamos ter mais tempo pra executar o nosso projeto, levantar a imagem do Treze e reconquistar os torcedores. Logo após a eleição vamos refazer o programa de sócios, fazer umas promoções como um talão para a entrada de todos os jogos. Estamos buscando referências com o que já é feito em Alagoas no CSA e CRB”, contou.

Paraíba Informa
Geovanna Teixeira / Foto: Antônio Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *