Plenária do Orçamento Democrático Estadual é realizada na cidade de Soledade

WhatsApp-Image-2019-05-27-at-15.02.55-6.jpeg

No último sábado (25/05) foi realizada a Plenária do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Soledade (3ª região Geoadministrativa), e a 14ª audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual – Ciclo 2019. O encontro ocorreu no ginásio da Escola Estadual Dr. Trajano Nóbrega, localizada no bairro Jardim Cruzeiro.

A população presente, representante dos oito municípios integrantes, elegeu como prioridades de investimentos para o próximo ciclo orçamentário a infraestrutura (843 votos), seguida da educação (817 votos) e segurança pública (123 votos). Mais de 2.600 pessoas participaram da audiência.

Na ocasião, João Azevêdo entregou benefícios para a região, recebeu título de cidadão Soledadense, ouviu as reivindicações da população e prestou contas dos investimentos realizados na área da localidade. Na solenidade, o governador fez a entrega de equipamentos para a rede estadual de ensino, destinando laboratórios de ciências aplicadas, com kits de energia elétrica e solar, à Escola Cidadã Integral Trajano Nóbrega, de Soledade.João Azevedo também fez a entrega simbólica de cisternas ao município de Olivedos, por meio do Programa de Cisternas, da Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Na próxima semana, o ciclo será encerrado com a realização de mais três audiências nas regiões de Itabaiana, Mamanguape e João Pessoa.

Confira o calendário:

30/05 – Itabaiana (Pátio interno da ECIT – Dr. Antônio Batista Santiago)

31/05 – Mamanguape (Ginásio da ECIT – João Da Matta Cavalcanti De Albuquerque, Conjunto Nossa Senhora da Penha I)

01/06 – João Pessoa (Espaço Cultural/Praça do Povo, Tambauzinho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *