Dois homens foram detidos suspeitos de participarem da tentativa de homicídio do jovem, Lucenildo da Silva Leite, de 21 anos, que aconteceu próximo a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na noite da ultima terça-feira (17), em Monteiro.
Segundo as informações, policiais civis do grupo Tático Especial da 14ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Monteiro entraram em diligências na manhã desta quarta-feira (18), com o objetivo de capturar os autores da tentativa de homicídio contra a pessoa de Lucenildo da Silva Leite, vulgo “boi”.
Por volta do meio-dia os agentes conseguiram prender em flagrante no município de Sertânia, no Pernambuco, A. G. S e F. M. S. O acusado de ser o autor dos disparos T.M.S conseguiu se evadir.
Ainda de acordo com informações, foi apreendida a arma utilizada no crime, certa quantidade de maconha e um veículo com restrição de roubo, que foi roubado na cidade de Manaus.
Ação foi coordenada pelos policiais civis do grupo Tático Especial, pelo delegado Dr. Paulo Ênio e com o apoio do tenente Rosemário, da Policia Militar.
Paraíba Informa
Com O Pipoco