Prefeita de Santo André encerrou as Reuniões Participativas 2016 e afirma ter sido positivo os resultados.

reuniaoparticipativasa.jpg

De acordo com o momento as Reuniões participativas 2016, no município de Santo André/PB foram encerradas na noite do dia (07) no Clube Municipal levando uma avaliação da gestão diante das demandas administrativas visando honrar os compromissos estratégicos no projeto de governo administrando com o povo.

No evento tiveram reunidos todas as comunidades envolvidas representadas por moradores, também se fizeram presentes vereadores secretários, Dr. Marinho, vice Prefeito Arimatéa Porto, lideranças educacionais, moradores da zona urbana e rural e a Prefeita Silvana que liderou todo diálogo com os presentes. Também agradeceu aos jovens que, com autorização da Gestora da Escola Estadual e seus devidos professores fizeram com que, estivesses presentes no debate, cujos fins foi resgatar na juventude o interesse de participação no meio social e com o governo.

O encerramento aconteceu no Clube Municipal com apresentação cultural de Bolacha com café dando sua graça com o forró pé de serra e o grupo de dança nação Nordestina, que por sinal mantiveram-se firmes e fortes para alegria de todos.

A Prefeita Silvana abriu o debate após amostra das ações e interagiu de forma positiva com os presentes tendo um diálogo aberto com quem se dispôs a discutir as necessidades pertinentes.

Também nas falas das autoridades tiveram explicações dos projetos e ações do governo mantendo apoio ao desenvolvimento do município.Cada Parlamentar teve seu momento e interagiu com a platéia dando seu recado e fazendo  inferências diante dos questionamentos.

Foi um evento movido ao diálogo e no final foram feitos sorteios entre os presentes de cestas básicas e foi oferecido  lance onde todos foram servidos.

Reivindicações

  • Sinalização na residência do senhor Henrique Militão dando acesso de visibilidade a cidade de juazeirinho
  • Projetos e formação para os jovens

 

Paraíba Informa / secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *