Prefeita e vereadores do município de salgadinho se filiam ao psb

prefeitavereadorsalgadinho.jpg
Após perder a presidência municipal através de uma intervenção do diretório estadual do PSDB, a prefeita de Salgadinho, Débora Cristiane, aceitou o convite do Governador Ricardo Coutinho e se filiou ao PSB. Com isso, quatro vereadores e um pré-candidato de sua base que eram filiados ao PSDB acompanharam a prefeita e também se filiaram ao PSB. Além de outros militante que se filiaram em breve na sigla do Governador Ricardo Coutinho.

“Na verdade o que houve foi uma intervenção do diretório estadual do PSDB. Eu era presidente anteriormente do PSDB aqui em Salgadinho e por esse motivo nos estamos, à convite do governador Ricardo Coutinho, migrando para o seu partido, o PSB”, explicou Débora.

Os vereadores que se filiaram ao PSB foram: Marcos Damião, Suetônio Fernandes, Rejane Miguel e Adiranilton José dos Santos. O pré-candidato a vereador José Flaterno de Oliveira Filho também deixou o PSDB para se filiar ao PDB. O ex-prefeito Damião Balduino e o vereador Jandui Marcolino já haviam se filiado anteriormente ao PSB.

“As expectativas são as melhores possíveis. O PSB é um partido consolidado, tem uma grande base não só na Paraíba mas em todo país e tem feito um trabalho importante o que foi um fator que nos chamou atenção para que pudéssemos fazer parte dessa sigla partidária. O PSB é o partido do nosso governador, já passamos por outros partidos e agora vamos dar a nossa colaboração ao PSB”, disse Débora.

Paraíba Informa / Daniel Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *