Prefeita garante serviços de desobstrução em poços de 6 comunidades em Livramento

carmelita_pocos.jpg

Levar água em maior quantidade para as famílias de Livramento tem sido uma preocupação constante da administração municipal em um momento de uma intensa crise hídrica.

Neste sentido, a prefeita Carmelita Ventura conseguiu junto ao Governo do Estado, o serviço de desobstrução em oito poços localizados nas comunidades: Bairro Santo Antonio, Centro, Sitio Batalha, Lagoa de Juá, Sitio Pinhões e Girau de Capim. O trabalho foi executado pela equipe da CDRM (Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais).

Com a desobstrução dos poços, os moradores poderão desfrutar de uma água ainda mais limpa, com melhor qualidade e quantidade.

A prefeita Carmelita Ventura acompanhou os trabalhos e lembrou que a gestão municipal tem trabalhado bastante para combater os efeitos negativos desta que já é considerada uma das maiores secas da história.

A prefeitura tem investido pesado em obras de ampliação e recuperação de todo o sistema de abastecimento hídrico do município. Desde a construção de novas cisternas na zona rural, até a recuperação e construção de pequenos açudes e poços e abastecimento com carros pipa.

Paraíba Informa / Hialisson Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *