SANTO ANDRÉ-PB: Prefeita Silvana Marinho e o vice Arimatea Porto procuram respostas para viabilizar situação da Recuperação do açude de Pau caído.

silvanamarinhoporto.jpg

A gestora Silvana Marinho e o vice Arimateia Porto encontram-se neste momento  quarta-feira(20)  junto ao Secretário de Estado de Recursos Hídricos,o Sr. João Azevedo na capital, a fim de buscar melhoramentos para o município.

Desta vez, de acordo com a Prefeita Silvana essa visita ao secretário é  para ver como encontra-se a situação do Projeto das obras de Recuperação do Açude de Pau Caído em nosso município de Santo André no cariri paraibano, ora a alguns meses de 2015, foi realizado todo serviços de tipografia, onde tivemos a visita dos Engenheiros já citados anteriormente.

A Prefeita preocupada com o andamento dos serviços junto com o vice Arimatea Porto conversou com o secretário sobre este projeto de recuperação, e de acordo com a Prefeita o secretário assegurou que já se encontra com a AESA, onde está sendo providenciada a viabilidade técnica para o andamento da obra.

Desta forma, o município não para e, com as fortes chuvas que tem sido registrado nestes últimos dias em nosso município, a Prefeita Silvana se preocupou com a situação pois trata-se do maior açude do município e,que precisa melhorar e terminar os serviços  inacabados, construídos com recursos próprios, essa parceria com o Governo do estado neste projeto só irá beneficiar a toda população que precisa da água para o consumo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *