Prefeito de Parari participa de audiência com Ricardo Coutinho e garante perfuração de poços e uma ambulância

O prefeito de Parari, José Josemar (Josa), esteve nesta quarta-feira (14) participando de uma audiência com o Governador Ricardo Coutinho no Palácio do Governo em João Pessoa.

Além do Governador Ricardo Coutinho e do Prefeito Josa, estiveram participando do encontro o vice-prefeito Genival Queiroz; Secretário Executivo de Interiorização do Estado, Manoel Ludgério e o vereador parariense José Aristeu de Oliveira. Ainda acompanhou o encontro o comunicador Júnior Queiroz.

Na oportunidade a comitiva parariense conseguiu juntamente com Ricardo Coutinho e o Secretário Manoel Ludgério a perfuração de seis poços artesianos para comunidades rurais e uma ambulância, dando assim uma melhor assistência a saúde do município.

O Prefeito Josa agradeceu a Ricardo Coutinho e Manoel Ludgério por ter atendido mais esses pleitos para o município. “Quando saio de Parari para João Pessoa é para conseguir recursos para o município e nunca voltei de ‘mão abanando’ para nossa cidade. Dessa vez não foi diferente onde conseguimos mais ações para nosso povo junto ao governo do estado”, disse Josa.

O vice-prefeito Genival Queiroz também avaliou positivamente o encontro e disse que o governo municipal age de forma correta quando busca parcerias para beneficiar os pararienses.

 

Ascom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *