Prefeito de São José dos Cordeiros consegue 3 milhões em obras para o município

O Prefeito de São José de Cordeiros, Fernando Queiroz, anunciou a conquista de reforma e ampliação do mercado público da cidade através do Pacto Social pelo Desenvolvimento. A obra está orçada em 650 mil reais, “Desde o início da gestão vínhamos trabalhando para esse projeto, estamos muito felizes com a conquista” afirma.

Além disso, o prefeito conseguiu numa viagem á Brasília uma série de recursos para serem revertidos em obras que irão beneficiar os cordeirenses. O deputado Wellington Roberto enviará um milhão de reais que vai ser destinado para a construção da policlínica, campo de futebol, e uma academia de ginástica.

O deputado Luiz Couto destinou 250 mil reais para obras de infraestrutura, com o senador Cícero Lucena o prefeito conseguiu mais uma academia de ginastica no valor de 100 mil reais, além de uma Unidade Básica de Saúde (projeto próprio da cidade) junto ao Ministério da Saúde e um milhão de reais para construção de poços artesianos juntos ao Ministério da Integração.

“Hoje em dia governar com recursos do FPM é muito difícil, por isso que buscamos sempre ir á Brasília trazer mais benefícios para a cidade, nossa administração quer o melhor para São José dos Cordeiros”, ressalta Fernando Queiroz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *