Prefeito de São José dos Cordeiros paga 13º, salário de dezembro e duodécimo da Câmara de uma só vez

fernando-queiroz-novo1.jpg

O prefeito Fernando Queiroz injetará de uma só vez nesta sexta-feira (18) mais de meio milhão de reais no pagamento dos últimos compromissos com os servidores municipais e com a Câmara de Vereadores de São José dos Cordeiros.

A Secretaria de Administração estará pagando aos funcionários os salários de dezembro e o décimo terceiro de uma só vez e repassará o duodécimo da Câmara de Vereadores, que possibilitará o pagamento antes do Natal das obrigações junto aos vereadores e funcionários.

O prefeito Fernando Queiroz finaliza o sétimo ano de gestão com todas as contas pagas em dia tanto com os servidores como com fornecedores. Segundo o gestor, todos os fornecedores serão pagos até o dia 30 de dezembro.

O prefeito disse que uma das marcas de sua administração é o equilíbrio financeiro das contas do município. “Zelamos muito pelo nosso equilíbrio financeiro e a exemplo do que fizemos desde o primeiro ano de administração fechamos o ano administrativo com todas as contas pagas e com reserva em caixa”, relatou o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *