Prefeito de Taperoá vai a Capital para falar do desassoreamento do Açude Manoel Marcionilo

Há muito tempo a população de Taperoá vem sofrendo com a seca, uma das piores da historia, muitos estão falando que poderia aproveitar o momento para recuperar o baldo e fazer um aprofundamento, assim caberiam mais agua nos reservatórios do açude.

Quando o açude de nossa cidade ficou sem agua, o Prefeito Jurandi Gouveia entrou em contato com o Governo do Estado e pediu uma ajuda o mais rápido possível para nossa cidade, nesta ultima Quinta-feira (13) o Prefeito acompanhado do vice Junior, do secretario Chiquinho Patativa, vereador Birino e do vereador e Dr Ailton Paulo de Souza esteve visitando a SUDEMA para tratar do desassoreamento do Açude Manoel Marcionilo.

Esta para ser realizada a recuperação do açude como também a recuperação do baldo. Não paramos de combater a seca, mais a única solução eficaz é a chuva, estamos fazendo tudo que é possível e o impossível para os Taperoaenses não sofrerem com a falta de agua, esperamos agora que a SUDEMA realize o mais rápido a recuperação, disse Jurandi Gouveia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *