Prefeito denuncia paralisação e vagarosidade das obras do Anel Viário do Cariri

ze_ferreira_ind_2.jpg

Carro chefe da mídia do Governo do Estado e mote da campanha do governador Ricardo Coutinho nas últimas eleições, a pavimentação asfáltica de várias estradas do Cariri parece está sofrendo do mesmo mal que assola o País: a paralisia.

Após nas últimas semanas, funcionários da PSO Engenharia utilizarem diariamente os meios de comunicação para denunciar a falta de pagamento da empresa aos mesmos, foi a vez neste sábado (23) do prefeito de uma cidades beneficiadas, São Domingos do Cariri, denunciar o descompromisso do Estado e das empresas vencedoras da licitação com a obra.

Segundo Zé Ferreira, a ligação asfáltica que interligará São Domingos do Cariri a Caraúbas e ao Congo está completamente paralisada e a estrada que ligará seu município a Cabaceiras está a passos de tartaruga. “Eles começam a fazer pontes e não concluem, tem outras para serem feitas e digo sem medo de errar, o asfalto é muito ruim. Não tem qualidade”, criticou o gestor.

Zé Ferreira disse que o governador prometeu em 2012 que precisaria de apenas mais um ano para concluir a estrada que tira São Domingos do Cariri do isolamento, mas até agora sua população ficou só com a promessa.

O prefeito foi o entrevistado deste sábado (23) do programa Revista Independente, pela IND FM e aproveitou o espaço para agradecer as centenas de pessoas que oraram por sua recuperação nos últimos meses. Zé Ferreira foi submetido a uma delicada cirurgia em São Paulo, mas voltou completamente recuperado.

De Olho no Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *