Prefeitura de São José dos Cordeiros confirma primeira atração do Festival do Mel 2014

A Prefeitura de São José dos Cordeiros já está com os preparativos a todo vapor para a sexta edição do Festival do Mel. Considerado um dos maiores eventos da Paraíba e uma referencia nacional no setor apícola, o Festival do Mel este ano acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro e contará com 8 atrações musicais, além de uma extensa programação técnica.

Segundo o prefeito Fernando Queiroz, a cidade de São José dos Cordeiros se prepara para receber grandes palestrantes da apicultura no Brasil, mas também se projeta para fazer grandes eventos noturnos com a capacidade de atrair ainda mais público do que nas edições anteriores. “Estamos montando uma programação melhor que em edições anteriores e mesmo já tendo reunido públicos recordes, esperamos atrair novos visitantes a São José dos Cordeiros e consolidá-lo como o maior destino da Paraíba no mês de setembro”, pontuou o gestor.

A primeira atração confirmada do Festival do Mel 2014 é o cantor e compositor Dorgival Dantas. Conhecido como “O Poeta”, Dorgival Dantas é cantor, sanfoneiro e compositor e passou a ser reconhecido nacionalmente após ter composições gravadas por artistas como Xande e Solange de Aviões do Forró, Tomate, na época vocalista da Banda Rapazzola, Maria Cecília & Rodolfo, Garota Safada, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Alexandre Pires, Tchê Garotos, Guilherme e Santiago, Fagner, Flávio José e Frank Aguiar.

Com tantas músicas já conhecidas do público, Dorgival é um dos poucos artistas brasileiros que tem o privilégio de fazer um show com repertório autoral e ver o público cantando do início ao fim.

Outras atrações

O prefeito Fernando Queiroz disse que está fechando a agenda de shows do Festival do Mel e revelou que pretende este ano fortalecer a programação diurna de eventos. Segundo ele, a intenção é que o turista venha ao município e fique os dois dias ininterruptos com uma programação de qualidade e movimentando a economia local.

PB Mix

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *