Prefeitura de São José dos Cordeiros entrega kit’s escolares para alunos e professores

material_escolar_cordeiros.jpg

Em São José dos Cordeiros a educação é prioridade e o prefeito Fernando Queiroz entende que para além de investir na reforma e construção de novos prédios escolares o principal investimento a ser feito é nos atores do processo educacional, isto é, nos alunos e professores.

Foi pensando nisso que a Prefeitura de São José dos Cordeiros entregou nesta última segunda-feira (07) um completo Kit Escolar para alunos e educadores da rede municipal de ensino, com material suficiente para atender a demanda de todo o ano letivo.

Para os estudantes foram entregues 244 kits contendo 2 cadernos, lápis grafite, borracha, apontador, tesoura, cola, régua e lápis de pintar. Os kits foram destinados aos alunos da Escola Municipal Manoel da Silva Almeida, além de 12 instituições instaladas na zona rural.

material_escolar_cordeiros_2Para as crianças da creche foram disponibilizados 100 kits, com cadernos, lápis grafite, cola branca e colorida, lápis hidrocor, lápis de cera, massa de modelar, borracha, apontador, tinta guache e pincel.

Os professores também receberam seu Kit escolar contendo pasta, caderno grande, caneta, lápis grafite, borracha, lápis para quadro branco, cola, estilete, tesoura e lápis hidrocor.

Para o prefeito Fernando Queiroz, a ação é simples, mas demonstra um cuidado da gestão municipal com seus educandos e educadores, além de ser um gesto concreto de fé no futuro de São José dos Cordeiros, que passa essencialmente pela educação de suas crianças e jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *