Presidente da câmara de Assunção ameaça Edvaldo neto conhecido como Chocolate.

A cidade de assunção não se-fala em outra coisa, a briga do motorista Chocolate com o Presidente da Câmara Roberto, há uma semana o presidente da Câmara ligou para a Rádio local Assunção FM falando que pediu para chocolate trocar os cheques da Câmara de Vereadores e não entregou o dinheiro.

Chocolate disse que realmente recebeu cheques do presidente e foi pedido para ele fazer a troca de cheques, o mesmo se dirigiu a cidade de Taperoá onde com amigos fez a troca, o dinheiro foi entregue na Câmara de vereadores na mão de Roberto, segundo chocolate achava que estava fazendo um favor, mais logo em seguida se arrependeu depois que as pessoas o procuraram dizendo que os cheques estavam voltando.

Roberto veiculou nos meios de comunicação acusando chocolate de ter roubado os cheques, e os comentários chegaram a chocolate onde o mesmo ficou pasmo com o que estava ouvindo, chocolate não esperava isso do Presidente da Câmara Roberto Santos.

Chocolate afirma que os cheques não foram roubados e o próprio Presidente da Câmara afirmou na Rádio de Assunção falando que entregou o cheque para ser trocado. Porque só após três meses o Presidente da câmara vem dizer que os cheques foram furtados?.

O Presidente Roberto Santos esta enviando mensagens ameaçadoras pelo celular falando:
Você esta gostando de aparecer, então ok, vou tomar as devidas atitudes.

Roberto esta passando por muitos problemas na Câmara de vereadores como na ultima sessão onde 5 dos 9 vereadores chegaram a sugerir que o vereador Roberto Santos se afastasse do comando da presidência da câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *