Presidente da Câmara de Taperoá, Margarete Carvalho avalia os cinco meses de sua Gestão.

A presidente da Câmara de Vereadores de Taperoá, Margarete Carvalho de Araújo Queiroz avaliou os cinco primeiros meses na Presidência do Poder Legislativo.

Margarete destacou as mudanças que houveram na Câmara na sua administração. “Estamos administrando de forma transparente e na tentativa sempre de acertar. Uma das primeiras providências na minha gestão, foi reativar as transmissões das Sessões Legislativa pela Rádio Taperoá FM, onde toda a População de Taperoá pode acompanhar tudo que é discutido e votado pelo bem do nosso povo. A atualização do site www.camarataperoa.com.br, também é uma ferramenta de acesso aos trabalhos legislativos, onde também a cada sessão realizada, acessando o site pode-se acompanhar on line as nossas Sessões. Instalamos um sistema de Câmeras filmadoras em todo o prédio da Câmara, garantindo assim mais segurança ao erário público. No dia 8 de março, homenageamos todas as mulheres taperoaenses, em Sessão Solene realizada em frente ao prédio da nossa Casa Legislativa, onde destacamos mulheres que fizeram e fazem história no nosso Município.”

Ela também enalteceu o trabalho de todos os servidores da Câmara que têm se desdobrado para atender todos os taperoaenses com respeito e presteza. “Todos nós temos êxito no que fazemos quando trabalhamos em equipe. O corpo de funcionários da Câmara, sem dúvida nenhuma é uma soma para o sucesso da administração no âmbito Legislador.”

Margarete frisou ainda sobre a vontade de se trabalhar por parte do Poder Legislativo e que somente nos primeiros meses a Câmara já realizou nove Sessões Ordinárias, duas Sessões Solenes e uma Extraordinária.
“Nas sessões realizadas até agora, foram 16 Projetos de Lei, quarenta e um requerimentos e seis Indicações aprovadas pelos vereadores, todas elas com intuito de beneficiar a população taperoaense. Vale destacar também, a vontade dos vereadores em estarem apresentando indicações, requerimentos e projetos que contribuem para atuação parlamentar de cada um, com o objetivo de representar as dificuldades e problemas da cidade”, disse Margarete.

Concluindo, a presidente falou das atividades previstas para o segundo semestre que serão realizadas pela Casa. “São muitos os planos e ideias de renovar a Casa e como esse primeiro semestre foi um pouco conturbado porque precisei me voltar mais para o lado da minha saúde, nesse segundo semestre vamos “arregaçar as mangas” e trabalhar para inovar. Estamos com um Projeto de fazer mudanças internas no Prédio, uma vez que precisamos melhorar também a acessibilidade de todas as pessoas nessa Casa
Legislativa. É também um Projeto nosso implantar o Cinema na Câmara, e esse, não está muito distante. Já compramos um retroprojetor para a Câmara e vamos iniciar sessões de filmes culturais e infantis no espaço térreo do nosso Prédio. Estou Presidente hoje procurando dar o melhor de mim e trabalhando com os colegas Vereadores e Vereadoras sempre pelo bem estar da nossa População Taperoaense”, finalizou a Presidente Margarete.

por Idelania Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *