Preso pega arma e mata agente da Polícia Civil em delegacia na Paraíba

policialcivilmorto.jpg

Um agente da Polícia Civil foi morto com um tiro na cabeça depois que um preso conseguiu pegar uma arma, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O caso ocorreu na delegacia de Homicídios da Polícia Civil, na manhã deste domingo (29). Uma agente de plantão confirmou a informação, mas não disse mais detalhes sobre o caso. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem que atirou contra o policial também foi ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Às 15h (horário local) a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado da Paraíba (Seds) informou que ainda não existe uma versão oficial sobre o caso e que os procedimentos de perícia ainda estão sendo feitos para indicar o que teria ocorrido.

A assessoria da secretaria também destacou que a arma que o preso usou para atirar não era a do agente que foi morto e que o policial não foi desarmado. A assessoria também não confirmou se o preso estava algemado no momento.

O caso ocorreu por volta das 10h30 (horário local) e até 14h25, o Instituto de Polícia Científica (IPC) continuava dentro da delegacia fazendo uma perícia com o corpo do policial. O corpo do preso foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

O G1 tentou entrar em contato com o delegado de homicídios, Diego Beltrão, que estaria colhendo o depoimento do suspeito; com o superintendente regional da Polícia Civil, André Rabelo; e com o delegado seccional Sylvio Rabelo, mas as ligações não foram atendidas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *