Primeira noite do Festival do Mel é sucesso e recebe multidão de 20 mil pessoas

festival_mel_2015_1dia_2.jpg

A primeira noite do Festival do Mel em São José dos Cordeiros reuniu público recorde nesta sexta-feira (26). A festa que foi animada pelo forrozeiro Alcimar Monteiro, o Pedrinho e Forró da Pegação e Farra de Rico arrastou cerca de 20 mil pessoas à praça central da capital do mel e segundo os organizadores foi o maior público já registrado no primeiro dia do evento.

A noite foi aberta com a batida do forró autêntico de Alcimar Monteiro, que levantou o público e já superlotou a praça São José desde as primeiras horas da festa. Pedrinho da banda Forró da Pegação, o novo fenômeno do forró estilizado, entrou no palco mais de 1h da madrugada e fez o público cantar seus principais sucessos.

A Farra de Rico agitou o encerramento da festa e só acabou com o dia já claro. A organização do Festival do Mel comemorou o sucesso do primeiro dia da festa e destacou que tudo ocorreu como planejado: sem ocorrências policiais e com um público para lá de animado.

A segunda e última noite do Festival do Mel acontece neste sábado (26) com apresentações das bandas Forró dos Plays (10h30), Batista Lima (1h) e Os Três do Nordeste (3hs).

festival_mel_2015_1dia festival_mel_2015_1dia_3

Paraíba Informa / ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *