Profissionais da Unitrans serão premiados em cerimônia de encerramento do projeto Operador em Ação

unitrans.jpg

Motoristas, cobradores e manobristas da Unitrans serão premiados durante encerramento do 'Operador em Ação'

Motoristas, cobradores e fiscais da empresa de ônibus Unitrans têm um compromisso bem especial, na próxima terça-feira (22), no auditório do Sest/Senat, no Distrito Industrial de João Pessoa. Nesta data e local, eles irão participar do encerramento das atividades do projeto “Operador em ação” e conhecer os profissionais que mais se destacaram este ano. A programação do evento inclui a entrega dos certificados aos profissionais que obtiveram 100% de aproveitamento na capacitação, um momento de reflexão, a premiação dos três melhores motoristas e três melhores cobradores, além de um lanche coletivo.

A solenidade acontecerá em horários distintos, pela manhã, a partir das 8h, e à tarde, a partir das 15h, para que todos os colaboradores participem. “Quem trabalha pela manhã, participa à tarde, e quem trabalham no turno da tarde vai pela manhã. O importante é que ninguém deixará de participar nem comprometerá sua escala de trabalho por isso”, explica a psicóloga da Unitrans, Mariangela Chaves.

A abertura do evento será feita pela diretora da empresa, Lorena Dantas e pelo gerente de tráfego, Adeilton Nascimento. A diretora da empresa de ônibus Santa Maria, Larissa Nascimento, também estará presente para premiar os melhores da empresa que, assim como a Unitrans, também faz parte do Grupo A. Cândido e desenvolveu a capacitação durante todo o ano. Na ocasião, também será apresentado e premiado os operadores da Santa Maria que participaram do ‘Manutenção em Ação’ com os profissionais da área sendo esse um projeto similar ao ‘Operador em Ação’.

Os critérios que levaram à escolha dos nomes dos melhores profissionais incluem a participação e frequência de pelo menos 30 horas nos cursos do Operador em Ação, a falta de ocorrências de trânsito, bem como de acidentes e multas, e uma boa média de quilometragem e transporte de passageiros no ano de 2015. O aproveitamento de 100% nos cursos é o único item de caráter eliminatório. Quem atingir essa meta receberá o certificado de conclusão do Operador em Ação, assim como um troféu de reconhecimento e um brinde do Grupo A. Cândido. Ao final, todos se confraternizarão durante um lanche.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *