Programação esportiva da IND FM ganha reforço

Nesta semana a direção geral da Rádio Indy FM (107,7), representada pelo jornalista Klebson Wanderley, esteve reunido com algumas pessoas ligadas a imprensa esportiva de nossa região com o objetivo de implantar um departamento de esportes para aquela emissora.

Após algumas horas de conversações e planejamento, o departamento de esportes da Rádio Indy FM foi finalmente implantado.

Já engajado no setor de esportes da emissora, o apresentador Edilmo Lima que semanalmente apresenta aos domingos o programa esportivo “Esporte Independente” terá em sua equipe o radialista e coordenador de competições esportivas Damião Lima e o proprietário do blog Cariri Esporte, o blogueiro Rômulo Lucena.

Os três farão força, e a partir do próximo mês começarão a dar início ao inovador projeto esportivo de valorizar e divulgar o esporte de nossa região, que até então vinha sendo pouco valorizado pelas grandes mídias da região.

Blogueiro Rômulo Lucena fará participação na 1º edição do Jornal da Indy.

Após reunião realizada pela direção da rádio Indy FM com o novo departamento de esportes, o blogueiro esportivo Rômulo Lucena ficará responsável de participar inicialmente da 1º EDIÇÃO DO JORNAL DA INDY, o programa jornalístico que vai ao ar sempre de segunda a sexta feira, das 7:00 às 8:00hs da manhã, que é atualmente apresentado por Júnior Queiroz e George Silva.

A partir desta segunda (25) o programa jornalístico ganhará a participação do blogueiro, ficando responsável como correspondente esportivo, levando notícias esportivas principalmente região do Cariri. As participações do blogueiro serão sempre nas segundas e sextas feiras.

CL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *