Prorrogadas as inscrições para assistente administrativo no Cariri Paraibano

A Cunhã Coletivo Feminista prorrogou até este domingo (12), o processo seletivo simplificado para o preenchimento da vaga de Assistente Administrativo, para atuar na região do Cariri Paraibano junto a mulheres rurais.

A jornada de trabalho será de 20 (vinte) horas semanais, podendo eventualmente haver remanejamento de horas de serviço para os turnos da noite e/ou para os finais de semana, quando houver demanda. A remuneração bruta do cargo de Assistente Administrativo será de R$ 714,00 (setecentos e quatorze reais).

Haverá o cumprimento do período de experiência mínima de (3) três meses. A contratação será por um período de um ano, podendo ser renovado por igual período. O candidata deverá residir, preferencialmente, no cariri paraibano.

Os interessados deverão preencher o Formulário de Inscrição para a análise da candidatura e enviá-lo, juntamente com cópia da documentação solicitada no item 4.4, exclusivamente, através do endereço eletrônico selecao@cunhanfeminista.org.br identificado com o título ‘seleção de Técnica/o’ na linha de ‘assunto’.

Os resultados de cada etapa serão comunicados por telefone e/ou e-mail, diretamente a cada candidata/o. Informações sobre o certame poderão ser obtidas junto à Comissão de Seleção, através do endereço eletrônico selecao@cunhanfeminista.org.br ou pelos telefones 83 3241-5916 ou 83 8832-6983.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *