PSB pode lançar representantes do Cariri para concorrer vagas de deputado estadual e federal

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, ainda não tornou público, mas o partido está analisando a possibilidade de lançar candidatos a deputado estadual e federal em diversas regiões do Estado, entre elas a do Cariri.

Na região caririzeira o nome do jornalista Evaldo Costa (foto), atual secretário de Imprensa do governo de Pernambuco vem sendo estimulado a disputar uma vaga a Câmara Federal.
Natural do município de Parari, Evaldo Costa tem participado de eventos na região polarizada por Serra Branca desde o ano passado, quando organizou um concurso de poesia “Cante o Cariri”, que resultou no lançamento do livro Cânticos ao Cariri.

DEPUTADO ESTADUAL

Para a Assembleia Legislativa, o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, vem costurando nos bastidores o nome do médico veterinário Ricardo Morato. Empresário bem sucedido na cidade de Monteiro, o nome de “Doutor Tata”, como é mais conhecido na região, deverá ser previamente lançado ainda neste primeiro semestre.

O atual presidente do PSB de Monteiro já vem manifestando o interesse em disputar um mandato eletivo desde as eleições de 2012, quando tentou sair candidato a vice-prefeito nas duas coligações que lançaram candidatos a prefeito de Monteiro, porém não conseguiu obter êxito.

Ainda segundo informações, o empresário já vem trabalhando nos bastidores e promovendo algumas reuniões com servidores estaduais, a exemplo de um encontro realizado esta semana na Gerência Regional de Educação.
Com Vitrine do Cariri

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *