Quadrilha assalta carreta com 45 toneladas de milho e abandona veículo em São João do Cariri

carreta_sjc_2.jpg

Uma carreta com placa NYZ 1066 de Caetes-PE carregada com 45 toneladas de milho foi tomada por assalto por volta das 23hrs deste domingo (27) em um posto de gasolina na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano. O motorista do veículo foi feito refém por toda a madrugada desta segunda-feira (28) e só liberado nesta manhã.

De acordo com o motorista, quatro homens armados o renderam e colocaram-no na mala de um carro, o qual ele não soube precisar a marca. A vítima ficou em uma casa abandonada na zona rural, mas não sabe precisar o local.

Ele passou o resto da noite e pela manhã foi levado para a estrada de terra que dá acesso ao município de Camalaú, ficando aproximadamente dois quilômetros da BR 412. Foi então que ele pegou uma carona e foi prestar queixa na cidade de Monteiro, chegando a Delegacia por volta da 9hs.

Os bandidos descarregaram a carga de milho em local ainda desconhecido. A Polícia Civil através do GTE, conseguiu recuperar a carreta que foi abandonada no Sítio Ponta da Serra, município de São João do Cariri. A carga de 45 toneladas de milho é avaliada em aproximadamente 50 mil reais.

A Polícia Civil de Monteiro através do GTE já começou as investigações e espera descobrir a origem da quadrilha.

Paraíba Informa 
Com informações de Jacqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *