Quadrilha fortemente armada invade cidade e explode caixa eletrônico no Cariri paraibano

banco_boqueirao.jpg
Um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido, na madrugada desta terça-feira (3), na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. A ação foi praticada por uma quadrilha formada por pelo menos dez homens, que estavam fortemente armados. A polícia ainda não confirmou se os acusados conseguiram levar o dinheiro do terminal bancário, mas, informou que está em busca do grupo, durante esta manhã.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a explosão aconteceu por volta das 4h, depois que o grupo chegou na cidade efetuando vários disparos de arma de fogo para o alto. A agência do banco Bradesco fica localizada no Centro da cidade.

A força dos explosivos foi tamanha que deixou a parte interna do prédio totalmente destruída e a estrutura da fachada comprometida. Uma mulher, que não quis se identificar e que mora próximo à agência, disse que o barulho foi muito grande e deixou toda vizinhança assustada. “Depois da explosão ninguém mais conseguiu dormir, ficamos assustados sem entender o que estava acontecendo”, relatou.

As viaturas da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (3ªCPMI), que fica sediada na cidade, começaram a montar um cerco em toda a região, do Cariri e Agreste paraibano ainda durante a madrugada, para tentar capturar os acusados. Até as 8h desta manhã, nenhum suspeito foi localizado.

Segundo os dados estatísticos levantados pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, está é a 13ª ocorrência de explosão de caixa eletrônico registrada no estado, somente este ano. Ao todo foram contabilizados 26 ataques, envolvendo ainda três assaltos, três arrombamentos, quatro tentativas e três golpes saidinha de banco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *