Queimadense faz “peneirão” em Assunção

IMG_20180128_113200528_HDR.jpg

A Queimadense realizou neste domingo (28/01) na cidade de Assunção um avaliação visando compor as categorias de base do time com jovens nascidos entre 1999 a 2005.

Além de Assunção participaram jovens das cidades de Junco do Seridó, Taperoá e Salgadinho. Segundo informações foram selecionados seis atletas no total para fazerem testes na base da Queimadense. O evento foi organizado pelo Senhor Osmar dono do time River Plate com a apoio da Secretaria de Cultura e Esportes e Secretaria de Ação Social do município.

Nossa redação entrou em contato com o Secretário de Cultura e Esportes de Assunção:

“Antes de tudo quero parabenizar Osmar por ter organizado o evento, nós enquanto poder público apoiamos, que é nossa obrigação. Esperamos que os jovens selecionados sejam de fato incluídos na equipe da Queimadense e atinjam o profissional. Também gostaria de usar a oportunidade para esclarecer a população de Assunção sobre as  criticas feitas pelo apresentador do programa Diário de Notícias da rádio Assunção FM hoje onde segundo ele os representantes da Queimadense classificou o evento como desorganizado.”

Waschington Guedes pontuou:

“Primeiro é uma falta de respeito com Osmar enquanto organizador por todo empenho dele para que o evento acontecesse. Também não é verdade que não tinha uma barraca pra eles os avaliadores ficarem embaixo. O Chefe de Setor da Secretaria de Infraestrutura levou uma barraca, quando começou montar foi informado que não seria mais necessário pois segundo os avaliadores da Queimadense as pessoas que estavam ao redor do campo atrapalharia a visão e a comunicação deles, assim, a barraca não foi montada. Sobre a água, foi disponibilizado garrafões de água mineral para os jovens, mas como o campo não tem energia elétrica ou uma extensão grande suficiente para ligar um bebedouro, não teve como gelar a água. Lamentamos que de um evento como o que ocorreu tenha sido dado destaque apenas a uma controvérsia para tentar nos atacar. É de se esperar de um jornal oposicionista que não informa a população sob hipótese alguma nossas ações positivas, foi assim em 2017 e será assim em 2018. O evento foi com toda certeza um sucesso!” Finalizou o Secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *