RC nomeia novo diretor técnico para o Hospital Regional de Monteiro

hospitalregionalmonteiro.jpg
A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (8) trouxe vários atos de nomeações e exonerações em cargos de áreas como Segurança, Saúde e Educação. As portarias foram assinadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e podem ser conferidas a partir da página 3, do DOE.

Ricardo voltou a fazer mudanças no Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, e tornou sem efeito a nomeação do ex-prefeito de Sumé e médico, Dr. Neto Duárte, que havia sido nomeado para diretoria técnica do hospital. No mesmo ato, o governador nomeou o médico Marcus Micael Ferreira Duárte, para o cargo de diretor técnico da unidade de Monteiro.

O Hospital de Monteiro tem como diretor-geral, Dr. Célio de Carli, e como diretor administrativo, Gabriel Neto.

Dentre outras ‘mexidas’, Ricardo Coutinho mudou a direção do Presídio feminino Júlia Maranhão, exonerando Mirtes Daniele da Silva. Para o posto, o governador convocou Cínthya Almeida, que já havia ocupado o cargo anteriormente.

Também houve mudanças na direção das Penitenciárias Dr. Romeu Gonçalves e Desembargador Francisco Espínola. Para a Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves, o governador nomeou Leandro Batista da Silva. Antes quem respondia pelo cargo era Lincoln Pedrosa.

Já na Penitenciária Desembargador Francisco Espínola, saíram João Francisco de Assis e André Lourenço da Silva, diretor e diretor-adjunto, respectivamente. Para a diretoria-adjunta, o governador nomeou Fabiano Lucas Lins da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *