REAL BUS cancela linha de ônibus para São José dos Cordeiros por três dias; prefeito reclama e faz apelo a empresa

A população de São José dos Cordeiros ficou revoltada com a decisão da empresa Real Bus de reduzir o translado da linha que passa pelo município por três dias durante a semana. Os cordeirenses agora não contam com ônibus passando pelos limites da cidade na terça, quarta e quinta-feira.

O prefeito Fernando Queiroz protestou contra a decisão da empresa e lembrou que há mais de 30 anos o município dispõe desta linha. O gestor apelou a direção da REAL para que revisse esta decisão e retornasse com o ônibus diariamente para o município.

Fernando destacou que a cidade em breve irá dispor de estrada asfaltada e é um contracenso diminuir essa linha em meio aos avanços que a cidade vem conseguindo.

Falta de água

O prefeito ainda se queixou do sistema de abastecimento que atende a zona urbana de São José dos Cordeiros. Segundo Fernando, a cidade passou 6 dias sem água e isso tem sido uma constante no município nos últimos meses graças a vazamentos na adutora do Congo.

Fernando disse que já fez expediente a Cagepa pedindo uma manutenção mais constante no sistema e defende que a empresa coloque uma equipe exclusiva para o Cariri, a fim de fazer manutenção perene na adutora e não penalizar a população da região assistida em sua maioria pela água do Congo.

De Olho no Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *