Reitor da UEPB confirma presença na audiência pública em Monteiro

A audiência pública que será realizada nessa quinta-feira, 04, na Câmara Municipal de Monteiro deverá ser bastante movimentada, devido às várias autoridades que marcarão presença, como também a comunidade local, diante do trabalho de mobilização que está sendo realizado. Na audiência serão debatidos dois assuntos: a implantação do curso de Direito e a construção da sede própria do Campus VI Poeta Pinto do Monteiro.

O Reitor Rangel Júnior confirmou presença, acompanhado do Pró-Reitor de Infraestrutura Álvaro e do Pró-Reitor de Ensino e Graduação, Eli Brandão.

A diretoria do campus local, que tem como diretor professor José Joelson, confirmou a participação e a audiência será aberta para toda a comunidade, para a classe política e estudantil.

Segundo o vereador Heleno de Amadeu, autor da propositura, a audiência marcará um novo momento na vida da comunidade local, pela importância desses dois temas para o desenvolvimento educacional e econômico do município. Ele acrescentou que apesar de ter proposto a audiência a luta deve ser de todos independentemente de lado político partidário, religião ou classe social.

“O campus da UEPB é um patrimônio de Monteiro e o engajamento de todos nessa luta será fundamental para conquistarmos resultados positivos na realização desse sonho”, disse Heleno.

O vereador finalizou dizendo que a participação dos representantes da Universidade nesse momento de articulação e mobilização vem esclarecer a comunidade monteirense sobre as reais possibilidades da implantação do curso de Direito no município, como também a construção do Campus VI.

Com Ascom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *