Ricardo assegura a aliança com Cássio até o ano de 2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que a sua aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) começou em 2010, se estenderá ao próximo ano e, também, em 2018. A declarações foram dadas no domingo à noite, no Parque do Povo, em Campina Grande, onde se encontrou com o prefeito Romero Rodrigues.

Durante entrevista na Vila da Imprensa, Ricardo foi indagado sobre a candidatura de Cássio ao governo para próximo ano defendida por lideranças do PSDB. “Não é a vontade do PSDB , mas de uma pessoa. A vontade de Cássio é outra. Ele já se expressou publicamente. Eu e Cássio temos uma aliança que foi de 2010, será em 2014 e em 2018. Nós estamos caminhando nessa aliança que é de um projeto para esse Estado avançar no seu desenvolvimento”, disse, acrescentando que só vai tratar sobre a sucessão estadual em 2014.

O chefe do Executivo estadual aproveitou a oportunidade e parabenizou o prefeito Romero pela organização da festa e pelo êxito na mudança do layout. Na avaliação de Ricardo, a prefeitura conseguiu claramente implementar melhorias na versão comemorativa dos 30 anos do Maior São João do Mundo.

Segurança pública e divulgação na mídia nacional foram duas frentes assumidas pelo Estado como contribuição para a festa.

“Só em segurança, estamos investimento nesse mês mais de R$ 1,3 milhão em hora extra de policiais, combustível e viaturas, além do apoio que estamos dando na mídia. Numa estratégia combinada com Romero, levamos o São João para a mídia nacional”, relatou Ricardo, que antes abriu o 18º Salão do Artesanato da Paraíba, no bairro do Catolé. Segundo Romero, o apoio do governo do Estado e de iniciativa privada são essenciais para o sucesso da festa.

 

Com Jornal da Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *