Ricardo atende pedido do Prefeito Josa que deverá acabar com problema da falta d’água em Parari

Durante sua visita na cidade de Parari no dia 09 de março para inaugurar uma moderna Escola Estadual o Governador Ricardo Coutinho recebeu alguns pedidos do prefeito da cidade José Josemar (Josa).

Na oportunidade o Prefeito Josa agradeceu ao governador pelos vários benefícios destinados a cidade de Parari a exemplo da própria Escola Estadual, caminhões pipas para o abastecimento d’água, ônibus escolar, ração animal para os agricultores, além de vários outros benefícios.

O prefeito Josa que em seu discurso admitiu ser “pidão”, requereu ao governador que resolvesse o problema de falta d’água na cidade de Parari. Segundo o prefeito a bomba que fica localizada em São João do Cariri não tem força o suficiente para levar água para toda a sede da cidade de Parari e precisaria que o Governador disponibilizasse uma nova bomba de maior vazão para resolver o problema.

Em resposta ao prefeito, o governador Ricardo Coutinho disse que é muito positivo uma cidade ter um prefeito como Josa, que faz muitos pleitos junto ao governo estadual e federal e se comprometeu em ajudar a resolver o problema d’água em Parari até o dia 30 de março.

Nesta sexta-feira (22), o Prefeito Josa foi comunicado que técnicos da CAGEPA já estavam na cidade de São João do Cariri para colocar a nova bomba de grande vazão que deverá acabar com o problema de falta d’água na cidade.

O prefeito não escondeu sua felicidade e agradeceu toda atenção que o governador vem tendo com os pararienses. “Fico muito feliz em saber que nosso pleito foi atendido antes do prazo dado pelo governador. Isso mostra que estamos ao lado das pessoas certas, que querem uma melhor qualidade de vida para Parari”, comemorou o prefeito.

 

Ascom – Júnior Queiroz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *