Ricardo Coutinho parabeniza novo prefeito de Soledade pela vitória nas urnas

O governador Ricardo Coutinho (PSB) parabenizou o novo prefeito de Soledade, Flávio Aureliano da Silva Neto, Flavinho, pela vitória nas urnas durante a eleição suplementar, no último domingo (1).

Logo após o resultado da eleição, o chefe do Executivo estadual utilizou a sua página no Twitter para externar a sua emoção pela vitória do novo gestor. “Meu abraço e minha vibração ao novo prefeito de Soledade, Flavinho. Estava escrito nas ruas. Parabéns!”, postou o socialista na rede social.

O candidato da coligação ‘Soledade de Todos’, foi eleito com 52% dos votos válidos, 331 de diferença. As eleições suplementares se deram em conseqüência da cassação do prefeito José Bento Leite do Nascimento, acusado de abuso de poder no pleito de 2012.

Flavinho, como é mais conhecido, venceu Miranda Neto (PT), da Coligação ‘Unidos pela Vontade do Povo’. Ele obteve 48% dos votos válidos.

Miranda era apoiado pelo ex-prefeito cassado Ivanildo Gouveia (PMDB), líder do grupo governista na cidade. Ele havia sido afastado da Prefeitura condenado por improbidade administrativa. Seu vice, José Bento assumiu o cargo, mas foi cassado pela Justiça Eleitoral este ano.

Com Mais PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *