Ricardo garante aliança com Cássio e espaço para o PSDB no governo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reafirmou hoje que sua aliança com o senador Cássio Cunha Lima está assegurada, caso a questão seja apenas o espaço da legenda na chapa para a disputa eleitoral de 2014. Segundo o gestor, o PSDB teve, tem e terá participação no governo socialista, apesar de frisar que as conversas ainda vão ocorrer.

– Cássio é nosso aliado e vamos conversar no momento adequado. Tem um monte de gente querendo ver eu e Cássio brigando, mas isso não está na ordem do dia, nem na de Cássio nem na minha. O PSDB sempre teve e vai continuar tendo espaço no governo. Não temos uma aliança para 2010. Temos para ontem, hoje e amanhã.

Sobre o reajuste aprovado para os servidores, o governador voltou a insinuar que pode entrar na Justiça para reverter a situação.
– Todo mundo sabe que o que diz essas emenda é inconstitucional. Se não souber não tem como exercer o mandato, porque não sabe que o Poder Legislativo não pode exercer despesas. Essa coisa de tentar tumultuar o processo só faz com os que os servidores fiquem revoltados com isso.

Com Parlamento Pb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *