Ruy Carneiro diz deixar Câmara com sentimento de dever cumprido

ruy-carneiro1-19122014.jpg

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) apresentou um balanço positivo do seu mandato parlamentar, e revelou ter cumprido com dedicação e afinco o seu papel de representante da Paraíba na Câmara Federal, nos últimos quatro anos.

Ruy iniciou lembrando o trabalho de união da bancada Federal com a criação do Pacto pela Paraíba que conseguiu, segundo ele, iniciar uma nova cultura na relação político-partidária dos parlamentares paraibanos em torno de grandes obras e investimentos para o estado. “Representa a quebra de paradigmas e a construção de um novo modelo nas relações dos deputados e senadores. Lançamos a semente do Pacto e eu torço pelo prosseguimento desse espírito de união e compromisso com a Paraíba, independente de governo ou partidos políticos”, disse.

Ruy lembrou bandeiras do seu mandato como à luta pelo fim do 14º e 15º salários para os deputados e o fim do voto secreto. “Fui um dos poucos a renunciar essa regalia que era paga no Congresso. Foi um bom combate”, revelou. O parlamentar também participou ativamente do debate pelo fim do voto secreto no Legislativo. “Inspirado na proposta que apresentei na Assembleia da Paraíba como deputado estadual, também conseguimos acabar com essa distorção no Congresso”, comemorou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *