Santo André/PB segue avante com as Reuniões participativas e consegue a interação com as comunidades.

56fa5ff8891a5.jpg

Na noite de ontem (28) a Prefeita Silvana Marinho manteve o processo de interação na Reunião Participativa, desta vez na comunidade da Lagoa, que por sua vez foi de muita importância, pois houve uma integração positiva da comunidade com o governo, onde a Prefeita se manteve firme e forte na sua fala, onde pode liderar com precisão a interação.

O Médico Dr. Marinho querido por todos, como sempre falou a comunidade sobre o crescimento de Santo André e sua contribuição quando prefeito e parabenizou a sua filha Prefeita Silvana por fazer valer seus anseios com a população santoandreenses, que adotou como sendo sua e disse mais vai continuar fazendo por esta terra.

O objetivo é fazer valer o plano de governo, onde as comunidades possam interagir e contribuir para o processo de desenvolvimento de Santo André. A Moradora e funcionária pública Sonia Almeida teve seu momento, em que pediu apoio aos vereadores presentes, para avaliarem e votarem nos projetos que sejam favoráveis aos funcionários.

Também a Senhora Dona Antônia moradora da comunidade parabenizou a administração pelos belos serviços prestados na saúde, Dona Tereza Almeida, querida na comunidade se fez presente e manteve um bom diálogo com todos, portanto foi de grande importante pra o crescimento do município.

Reivindicações da comunidade: Uma tampa da caixa para o poço de Marlene, 30 carteiras para o grupo escolar, reparos na cisterna, carro de cascalhos e ajuda com telhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *