São João de Sumé só terminou na segunda-feira

O São João de Sumé encerrou-se na última segunda-feira (01) com um saldo positivo da população sumeense e com um dia a mais do que estava previsto no calendário do evento. No sábado (29), a cidade recebeu um público recorde no show dos Três do Nordeste e a animação da dupla Glauber e Glauco surpreendeu a todos os presentes.

Mesmo sendo realizado com atrações locais e regionais, o São João de Sumé tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, com bons comentários de quem participou das festividades.

A praça José Américo também ficou lotada no domingo (30), desde o início do jogo da seleção brasileira, a coordenação do evento disponibilizou um telão para a comunidade assistir à partida, em seguida aconteceram os shows de Brasas do Forró e Forró do Vale.

Para surpresa de todos, a coordenação estendeu a programação até a segunda-feira, dia 1°, com o forró pé de serra de Josinaldo José e a dupla Lairton e Laerte. Mais uma vez a cidade de Sumé mostrou ser uma das cidades mais animadas e festivas da região do Cariri Paraibano.

 

Ascom
Andréa Duarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *