São José dos Cordeiros finaliza preparativos para Festival do Mel 2017

festadomelsjc.jpg

Com expectativa de realizar mais uma grande edição do Festival do Mel, a Prefeitura de São José dos Cordeiros está finalizando os preparativos para este que já é considerado um dos maiores eventos da Paraíba. O Festival do Mel acontece nesta sexta (22), sábado (23) e domingo (24) e deverá reunir um público flutuante superior a 40 mil pessoas.

Para sua nona edição, o Festival do Mel contará com shows de Santana – O Cantador, Mano Walter, Wallas Arraes e várias outras atrações. Os horários das apresentações foram definidos e acontecerão a partir das 22 horas no sábado, dia 23 de setembro, e a partir das 19 horas no domingo (24). A ordem definida pelo prefeito Jefferson Roberto e o secretário de finanças, Felício Queiroz, ficou assim distribuída:

Sábado (23):

22:00 hrs: Forró Gente Boa

00:00 h: Santanna – O Cantador

02:00 hrs: Bob Léo Mercadoria

Domingo (24):

19:00 hrs: Caras do Forró

21:00 hrs: Mano Walter

23:00 hrs Walas Arraes

Novidade

Uma das novidades deste 9º Festival do Mel será o lançamento do Hino de São José dos Cordeiros, programado para acontecer nesta sexta-feira (22) na abertura do evento. O hino foi fruto de um projeto desenvolvido por artistas locais com videoclipe produzido por Romério Zeferino.

Segundo Romério, nesta sexta-feira o hino será apresentado para todo o público da cidade através da apresentação de um vídeo clipe de animação, na qual uma abelha, mascote da cidade de São José dos Cordeiros, vai passear pelos principais patrimônios naturais e históricos do município. O hino foi escrito pela cordeirense dona Ismênia de Queiroz Torreão e cantado pelo artista da terra Tiago Brito, eleito a partir de concurso na própria cidade.

Romério explicou ainda que São José dos Cordeiros partiu na frente e será o primeiro de vários municípios que deverão desenvolver o projeto que ao final culminará com um grande festival de cultura na região do Cariri.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *