São Pedro de Parari é realizado com sucesso

Aconteceu nos dias 27 e 28 a Tradicional Festa de São Pedro na cidade de Parari, no cariri paraibano. O evento foi aberto na última quinta-feira (27) com apresentações culturais do Grupo da Melhor Idade de Cabaceiras e da CIA de Dança Filhos de Parari.

Ao lado do vice-prefeito Genival Queiroz e diversas autoridades o Prefeito Josa declarou aberta a Festa de São Pedro 2013 que na primeira noite contou com apresentações das bandas; Luan e Forró Estilizado, Os três do nordeste, Gaviões da Paraíba e Humberto Guedes. Na sexta-feira (28), segunda noite de festa se apresentou Genildo e Ginaldo, Dida Pachequinho, Francisco Caldas, Forró do Valle e Gaviões da Serra.

A Prefeitura Municipal de Parari montou uma grande estrutura com palco, som, iluminação, telão, geradores e segurança. Várias autoridades estiveram em Parari como os prefeitos Fernando Queiroz (São José dos Cordeiros), Luis Aires (Cabaceiras), Zé Arnaldo (Amparo) e Silvana Marinho (Santo André), além do deputado estadual Carlos Batinga. O jornalista Evaldo Costa que é filho de Parari, também esteve participando do São Pedro, inclusive, patrocinando uma das atrações do evento.

O Prefeito Josa disse que jamais poderia deixar de realizar um grande São Pedro em Parari, tendo em vista a tradição que o município tem de fazer essa festa que em 2013 bateu todos os recordes de público. Josa destacou todo o esforço dos secretários municipais, vereadores e todos que contribuíram para que fosse possível a realização do evento.

“Quero agradecer a todos que contribuíram para o evento e aos pararienses e caririzeiros que estiveram se confraternizando neste São Pedro. Estivemos em festa, mas sem esquecer dos serviços, realizações e investimentos que estamos conseguindo para Parari continuar no caminho certo”, disse o prefeito.

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *