São Pedro em São José dos Cordeiros registra recorde de público e se confirma como o mais tradicional da região

A Prefeitura de São José dos Cordeiros realizou nos últimos dias 29 e 30 de junho uma grande festa para comemorar o São Pedro. Cerca de 10 mil pessoas do Cariri e região compareceram ao evento, um verdadeiro recorde de público.

Na primeira noite os forrozeiros aproveitaram a festa com som de grandes atrações como Três do Nordeste, Karkará, Luan Estilizado e Forrozão 100%. O deputado estadual, Manuel Ludgério, marcou presença no evento representando o Governador do Estado.

Segundo o prefeito Fernando Queiroz, houve um planejamento e uma estrutura foi montada para que a festa pudesse ser realizada com sucesso. “Investimos muito na segurança, prova disso é que no Melhor São Pedro do Cariri, não teve nenhum registro de ocorrência policial, a festa foi tranquila e todo mundo se divertiu”, afirma.

No encerramento um show pirotécnico abrilhantou mais ainda o evento. Além disso, a Quadrilha Alto do Mí Torrado se apresentou esbanjando cultura para o público. As bandas Forró do Paredão e Gaviões da Serra tocaram muito arrasta-pé até às 4h da manhã.

A expectativa do prefeito agora é para a organização do tradicional Festival do Mel. Fernando Queiroz destacou que mesmo com as limitações de gastos por parte das prefeituras, fará o possível para realizar um grande festival. “Vamos preparar uma festa que dê total apoio aos produtores, além de uma programação de shows diversificada”, relatou Fernando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *