Secretaria de Juventude e Esporte do Estado lança ID Jovem em Assunção

WhatsApp-Image-2017-09-21-at-15.37.54.jpeg

A Secretaria Executiva de Estado da Juventude e Esporte, Priscilla Gomes lançará o programa ID Jovem na cidade de Assunção sexta-feira (22/09) no Clube Municipal a partir das 9 horas da manhã. A agenda em Assunção foi articulação do vereador João de Paizin, do Secretário de Cultura e Esporte Waschington A. Guedes e da Secretária de Trabalho e Ação Social Glícia Cristina.

João de Paizin falou com nossa reportagem sobre a importância do evento para o município: “Nosso mandato está sempre preocupado com os jovens de nossa cidade, por isso, sempre buscamos políticas públicas que possibilitem o exercício pleno da cidadania de nossos munícipes. O ID Jovem será mais uma ferramenta que possibilitará isso, tendo em vista que este programa garantirá aos jovens dentro da faixa etária de 15 a 29 anos de idade benefícios de meia entrada em eventos artístico-culturais, esportivos, assim como vagas gratuitas ou com desconto no transporte público em todo território nacional”. Destacou o vereador.

A Identidade Jovem, ou ID Jovem é um benefício garantido pelo Estatuto da Juventude – Lei nº 12.852/2013, entrando em vigor através do Decreto Nº 8.537, De 5 de Outubro De 2015.

Vereador Joao de Paizin, Secretária Executiva de Esportes e Juventude do Estado, Priscilla Gomes e o Secretário de Cultura, Waschington A. Guedes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *