Secretário de Estado do ODE se reúne com conselheiros regionais em três cidades do cariri ocidental

WhatsApp-Image-2017-11-01-at-15.53.50.jpeg

O Secretário de Estado do Orçamento Democrático Estadual Givanildo Pereira, se reuniu com os conselheiros regionais das cidades de Assunção, Taperoá e Livramento nesta última quarta-feira (01/11). Acompanhando o secretário estava Noaldo Andrade – GRAF e Cibele Leal – Articuladora OD.

Nossa reportagem entrou em contato com o Secretário Givanildo Pereira onde ele falou sobre a visita aos conselheiros nas cidades:

“Esse processo de visita aos conselheiros/as regionais do OD (in loco), se dá em razão da necessidade de gerarmos uma maior aproximação e disponibilidade das ações de Estado, visando sempre o fortalecimento do instrumento é da participação ativa e proativa desses voluntários e guerreiros/as que são os conselheiros/as, sendo estes colaboradores desse novo caminho de transformações a que passa a PB”. O secretário também afirmou que o objetivo é vistar todos os conselheiros do OD do Estado.

Em Assunção a equipe do Orçamento Democrático foi recebida pelo vereador João de Paizin e pelo secretário de Cultura Waschington Guedes, na cidade de Taperoá Iron que é conselheiro e líder do MST recepcionou e em livramento a prefeita Carmelita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *