Semana na Paraíba deve ter chuvas e trovoadas em todas as regiões

Chuva19122014.jpg

A semana deverá ser de chuva em boa parte da Paraíba, segundo informações divulgadas pelo site Climatempo. De acordo com previsão para esta segunda-feira (28), podem ocorrer trovoadas e chuvas do Litoral ao Sertão Paraibano.

Nos últimos dias, a Paraíba recebeu fortes precipitações e estudos meteorológicos apontam para novas ocorrências. Durante esta última semana do ano, para todas as regiões, a previsão é de muitas nuvens durante o dia, com períodos nublados e possibilidade de chuva a qualquer hora. Por causa disso, a chance de proliferação de mosquitos é considerada alta pelos estudiosos.

Na Capital e região metropolitana, a temperatura mínima pode chegar aos 22º C e os termômetros não devem ultrapassar 31º C até a sexta-feira (1º). Em Campina Grande, o frio pode chegar a 18º C na sexta-feira. Nos outros dias da semana, a temperatura deve oscilar entre 21º C e 31º C.

As chuvas também são previstas para o Sertão paraibano. Patos, Sousa e Cajazeiras são exemplos de cidades que devem receber precipitações em todos os dias da semana, com grande chance de trovoadas na segunda, terça e quinta-feira. Mesmo com as chuvas, deve continuar fazendo calor na região. A previsão é que a máxima chegue em 36º C, enquanto a mínima pode ser de 20º C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *