Situação e Oposição participam com Ricardo de evento em Serra Branca; em São João do Cariri prefeito diz que Cássio foi “omisso”

Em um momento atípico na política de Serra Branca, no Cariri paraibano, lideranças políticas da situação e oposição estiveram participando do evento em apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O prefeito Dudu Torreão (PMDB) e o ex-prefeito Zizo Mamede (PT) aproveitaram a passagem da Caravana do Trabalho, nesta terça-feira (23), e ressaltaram a importância de reeleger Ricardo para mais um mandato.

“Temos que reeleger o governador pelo trabalho que ele tem feito pela Paraíba e pelo Cariri. Estamos deixando de lado as questões municipais para pedir ao nosso povo que vote em Ricardo, porque a Paraíba precisa de Ricardo”, disse o prefeito Dudu Torreão.

O ex-prefeito Zizo Mamede afirmou que Ricardo Coutinho está reeducando a política paraibana. “Ele tem mudado a tradição política deste Estado, que era acostumado com muita demagogia, com promessas que nunca se cumpriam, e nosso povo tem compreendido que político bom, é político que trabalha”, exaltou.

Prefeito de São João Cariri reafirma apoio a Ricardo

Lideranças políticas de São João do Cariri subiram no palanque do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta terça-feira (23), durante passagem da Caravana do Trabalho pela região.

Alo lado do governador no comício improvisado, o prefeito Marcone Medeiros (PR) disse que votar em Ricardo é uma questão de reconhecimento à quantidade de obras realizadas pelo socialista em São João do Cariri e na região. “Ricardo foi um governador municipalista, que investiu de verdade nos municípios paraibanos, e que além de governador, virou um companheiro dos prefeitos”, comemorou.

Prefeito pelo terceiro mandato, Marcone criticou a atuação do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) enquanto governador, cargo do qual foi cassado em 2009. “Cássio foi omisso com a nossa cidade em relação a obras importantes, mas a sensibilidade do governador Ricardo Coutinho foi a redenção do Cariri”, enalteceu.

Com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *