Superintendência do Banco do Brasil descarta funcionamento de agência como posto de atendimento

agencia_bb_serrabranca.jpg

Superintendência do Banco do Brasil descarta funcionamento de agência como posto de atendimento e garante atendimento normal após reabertura em Serra Branca

A superintendência do Banco do Brasil, emitiu um comunicado a gerência da agência situada na cidade de Serra Branca, esclarecendo as informações veiculadas sobre a reabertura da mesma funcionando apenas como posto de atendimento.

Segundo, informações apuradas, a estrutura interna da referida instituição bancária passa por reparos e em breve reabrirá suas portas, funcionando normalmente e não apenas como posto de atendimento, como vinha sendo esperado.

Essa notícia é bem vinda em um momento, onde a economia passa por uma grande crise e o comércio tem sentido as consequências desse efeito dominó que tem assolado o país e traz de volta a esperança para as cidades que estão situadas no entorno de Serra Branca.

A volta dos serviços na agência, evitará o deslocamento da população dessa região para outros centros e desafogará as Agências dos Correios e Lotéricas, que hoje são as únicas a dar suporte no tocante aos serviços de saques e depósitos.

Paraíba Informa / Edna Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *