Suplente toma posse na Câmara de Vereadores de Sumé

A Vereadora Donzília Martiniana (PMDB) tomou posse na manhã desta sexta-feira (15), na Câmara de Vereadores de Sumé, Casa Vereador Cícero Soares.

A sessão teve início às 09h:30min com a presença de todos os vereadores. A sessão foi comandada pelo Presidente Deocleciano Barbosa (Dró), que iniciou dando boas vindas a Vereadora Donzília.

Já empossada, ao fazer o seu discurso na tribuna a Vereadora parafraseou o cantor Noite Ilustrada: “Não levo mágoas de ninguém eu vim para fazer o bem”, ela se referia ao fato de no seu último mandato ter sido cassada devido ter assumido um cargo em comissão no poder executivo.

Indagada pela reportagem da Rádio Cidade se renunciaria o mandato para assumir alguma secretaria, a vereadora afirmou que tudo isso é coisa do futuro e será palco de conversas, mais que no momento está vereadora.

A Câmara de Vereadores de Sumé estará se reunindo na próxima segunda feira ás 14 horas, em consonância com o Projeto Aguaceira que faz um movimento durante todo o dia em Sumé com o objetivo de discutir e cobrar políticas públicas permanentes que possam garantir ao povo, sobretudo das regiões afetadas pelas secas, o acesso perene à água.

Ascom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *